Coordenadora da Junina Explosão Nordestina faz Campanha em Rede Social em busca de conseguir transporte para representar Pernambuco em São Luis do Maranhão.

(Foto:Reprodução/Facebook)
A Quadrilha Junina Explosão Nordestina foi selecionada para representar o nosso estado de Pernambuco no V Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas em São Luis no Maranhão.

O evento acontecerá de 25 a 27 de Agosto, mas o problema é que eles precisam confirmar participação até o próximo dia (10), portanto, restando apenas (7) dias para que os mesmos consigam os ônibus para os conduzir em viagem até o estado do Maranhão, onde o evento será realizado.

De acordo com as informações de Helena Elivania; Hospedagem e alimentação para os componentes da junina durante os três em que por lá estiverem, é assegurado pela organização do evento, mas o transporte tem que ser bancado pelos quadrilheiros.

Porém, eles estão tendo dificuldades em conseguir os ônibus para que possam viajar e nos representar com brilhantismo nesta competição. E se não confirmarem participação até o dia (10), serão descartados e outra junina será escolhida para  substituir os mesmos.

Como já relatei anteriormente, os quadrilheiros da Explosão Nordestina, desenvolvem o seu trabalho cultural, com muita humildade e simplicidade, sempre defendendo as coisas do estado de Pernambuco e das cidades interiorana da nossa região.

O blog abraça esta campanha com muito carinho, e reivindica aos defensores culturais, empresários, deputados, prefeituras, câmaras de vereadores e a secretaria de cultura do estado, entre outros, que possam fazer sua parte ajudando, os nossos representantes a conseguir o transporte necessário para desloca–se ao Maranhão.

Não podemos permitir, que a falta de veículos para viagem, impeça que sejamos representados por eles no V Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas em São Luis no Maranhão.

Faça sua parte e os ajudem na realização deste sonho, que os ajudará em seu crescimento cultural. Entre em contato pelos meios a seguir: Fones - (81) 97118-4548/ 98212-5034/98183-7007 (whatsapp) ou e-mail: e.helena.s.s@hotmail.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 03/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -