Biometria será tema de Audiência Pública nas cidades de Vertente do Lério; Casinhas e Surubim no agreste de Pernambuco.

(Imagem do Google)
Acabamos de Receber na redação deste blog, o oficio circular número 04/2017 oriundo do da justiça eleitoral, via Cartório da 34ª zona de Surubim/PE, informando a realização de audiências públicas que serão realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), nos municípios de Vertente do Lério; Casinhas e Surubim.

Visando melhorar e aprimorar o processo biométrico nos municípios mencionados, serão realizadas audiências públicas nos dias 15 e 16 deste, para debater o tema. Onde vão ser repassadas informações acerca da Revisão do Eleitorado Mediante Incorporação de Dados Biométricos e Fotografia no titulo de eleitor.

Participarão das audiências, o vice-presidente em exercício do TRE, Desembargador Stênio José de Souza Neiva Coelho; Desembargador Corregedor Eleitoral José Henrique Coelho Dias da Silva e a Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Alda Isabela Saraiva Landin Lessa, além de diversas autoridades municipais, servidores e representantes da sociedade civil para tratar sobre o tema.

Vertente do Lério: Dia 15/08/2017 – Terça-Feira, às 09 a Audiência acontece na Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores).

Casinhas: Dia 15/08/2017 – Terça-Feira, no período das 14h às 18h, no prédio da Câmara de Vereadores.

Surubim: Dia 16/08/2017 – Quarta-Feira, às 09h, no Centro Cultural Doutor José Nivaldo.

O TRE/PE convida a todos os interessados, especialmente às autoridades e munícipes (Moradores) em geral.O comunicado é assinado pelo doutor Joaquim Francisco Barbosa, juiz eleitoral.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/08/2017
Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-