quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vertente do Lério, há cinco anos, dava o seu último adeus ao primeiro presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:09

(Valdomiro Sebastião da Silva, conhecido por “MIRO”/Reprodução: Facebook)
Falecia na noite da Quinta Feira (19) de julho de 2012, o presbítero da assembléia de Deus, ministério Madureira, e primeiro presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município do ouro branco, Vertente do Lério, senhor Valdomiro Sebastião da Silva, conhecido por “MIRO”.

Homem simples e que tinha seus ideais de vida, e o sonho de ver, seu município administrado pelo partido ao qual foi presidente, mas partiu se puder assistir a concretização deste seu sonho, pois quando o PT vencia as eleições daquele ano (2012), tendo como prefeito eleito, o mecânico Daniel Almeida, ele (Miro), já havia deixado este plano terrestre.

Nesta quinta feira (20), completa cinco anos, que o mesmo fora sepultado no cemitério do Sitio Jardim, zona rural do município. Miro morava no Sitio Lagoa de Pedra, também área rural de Vertente do Lério-PE.

Como evangélico, creio que, o nosso irmão “Miro” se encontra ao lado do Senhor Jesus Cristo, vivendo a vida eterna. Neste momento de lembrança, digo aos seus filhos (a) e demais familiares, que guardem sempre os bons momentos que compartilharam com ele, enquanto por aqui esteve.
.
Escrito por Sérgio Ramos/Repórter – 20 – 07 -2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-  


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top