quinta-feira, 13 de julho de 2017

Qual vereador terá coragem de aprovar Titulo de Cidadão de Vertente do Lério para o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB), hoje em reunião da Câmara.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:39

(Reprodução/Divulgação)
O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), voltou contra os trabalhadores na câmara federal, em projeto da reforma trabalhista, ficando assim a favor do governo federal e prejudicando os trabalhadores de um modo geral.

Mais nesta quinta feira (13) deverá ser posto em votação na casa João Dias de Sales, no município de Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco, um projeto de Decreto Legislativo, de autoria da presidente da casa, vereadora Severina França (Dona Ina) do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Concedendo Titulo de Cidadão do município, ao ex-governador do estado, hoje deputado federal.

A sessão ordinária da casa legislativa tem inicio previsto para às14h30. E a expectativa, paira sobre quem será o vereador do município, irá votar pela aprovação concedendo tamanha honraria a um homem que ficou contra os trabalhadores de Vertente do Lério. Na mesma sessão, também será votado a concessão de titulo de cidadão ao Surubinense e deputado estadual Nilton Mota (PSB).

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/07/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top