Política: Três nomes devem disputar os votos para deputado estadual nas eleições de 2018 em Vertente do Lério – PE.

(Montagem: Sérgio Ramos)
Embora ainda estejamos distantes para o inicio das campanhas eleitorais de 2018, no município de Vertente do Lério no agreste setentrional de Pernambuco, onde a política partidária nunca dá uma trégua, os moradores (cientistas políticos do povo), já começarão a falar nos quatros quantos da cidade, quais os nomes vão conquistar os votos do eleitorado local.

Figuram como nomes certos a reeleição, os atuais deputados estaduais; Henrique Queiroz (PR), Nilton Mota (PSB) e Doutor Valdi Sales (PP). Os apostadores de plantão começaram as indicações de acordo com suas opiniões apontando quem será o mais votado nas eleições futuras no município.

O deputado Henrique Queiroz, como já é de conhecimento de todos, contará com o apoio do seu mais fiel aliado político, que é o ex- vereador e ex-prefeito do município, Daniel Almeida (PT), e o grupo liderado por ele. Já o deputado Nilton Mota, receberá o apoio do prefeito Renato Sales (PMDB) e da ex – prefeita Wélita Sales e do grupo comandado por ela. Enquanto que o deputado Valdi Sales, terá o apoio  de sua esposa Ângela Sales, do seu sobrinho João Batista, ex –vice – prefeito da cidade, e do ex-vereador e ex-vice – prefeito Hermanes Sales (Fia).

Comenta – se ainda, o possível surgimento de um quarto nome, o qual contaria com apoio de outras pessoas envolvidas na política local. Agora é aguardar e esperar o desenrolar dos acontecimentos políticos na cidade do Ouro Branco.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -