segunda-feira, 31 de julho de 2017

Policia registra homicídio nas primeiras horas deste domingo (30) em Vertente do Lério/PE

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:46

(Ilustração)
O agricultor Jamerson Soares dos Santos, 25 anos de idade, de acordo com informações de populares, ele estava na “FESTA DA BOLINHA”  em Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco. Quando ele saiu do salão para urinar na Travessa Clocis José de Lima, que fica em frente ao salão que se realiza a tradicional Dança, se ouviu Gritos.

Ao se verificar, constatou –se que Jamerson havia sido lesionado na região do pescoço, por um instrumento perfuro cortante (Arma Branca), vindo a falecer no local. Ninguém soube informar quem poderia ter sido o acusado, como também, não souberam informar qual teria sido a possível motivação do crime.

O fato aconteceu por volta das 0h10 do domingo (30), e a policia militar realizou o isolamento da área, e em seguida, a ocorrência foi repassada para a força tarefa da policia civil, que deu inicio as investigações sobre o caso.
Até a publicação desta matéria, não se havia informação a respeito da autoria do crime.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/07/2017
Envie suas Noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top