Mudança: Titulo de cidadão aos deputados Jarbas Vasconcelos, Nilton Mota, Antônio Barros e ao Dr. Joaquim Francisco, serão entregues na escola José Batista de Souza neste sábado (29).


A solenidade para entrega dos títulos de cidadão do município de Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco, aos senhores deputados Nilton Mota, Jarbas Vasconcelos, e ao senhor Antônio Barros ex-prefeito de Surubim e o juiz Joaquim Francisco Barbosa, antes previsto para acontecer na casa João Dias Sales, mudou de local, e será realizada nas dependências da Escola Municipal José Batista de Souza, localizada no centro da cidade, às 17h.

De acordo com informações levantadas pelo blog, o deputado federal do Partido do Movimento Democrático (PMDB), Jarbas Vasconcelos, não irá comparecer para receber a honraria, mas deverá ser representado pelo presidente estadual do partido e vice- governador do estado Raul Henry.


E após a solenidade de entrega dos títulos de cidadão, haverá a tradicional Dança da Bolinha, por ocasião da fogueira  da Senhora Santana. Agora resta saber, se irão cumprir o que diz a lei sob os horários de encerramento das festas após o período junino, visto que durante as festas juninas realizadas no município, a organização passou do horário acordado no TAC firmado junto ao ministério público, conforme noticias chegadas até nossa redação, passadas por pessoas ligadas a gestão municipal.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -29/07/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-