segunda-feira, 31 de julho de 2017

Juiz Joaquim Francisco se diz devedor, ao chegar na solenidade em Vertente do Lério para receber seu titulo de filho do lugar.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
10:27

(Prefeito Renato Sales;Wélita Sales; Doutor Joaquim Francisco; esposa e o filho Rafael; juntamente com Severina França- presidente do legislativo/Foto do Blog)
O juiz titular da 2ª vara da comarca e diretor do Fórum da cidade do Surubim, Joaquim Francisco Barbosa, quando de sua chegada na solenidade, onde  recebera o seu registro de adoção como filho da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério, em conversa com nosso blog, se disse devedor para com o município.

“ Vou lhe adiantar uma situação que eu vinha pensando na viagem, certo. Se colocar numa balança, sou devedor de Vertente do Lério, porque um dos temas que aconteceu em Vertente, que via ficar para sempre na minha lembrança, e eu trago Rafael aqui pra um exemplo, pra que ele leve para a nossa decendência, foi o apoio que toda cidade me deu com a campanha da minha filha. Então, sou devedor dessa cidade, e ofato de me trazer para essa irmadade, faz com quer cresça, não só meus compromissos em relação ao lugar, como também se apresenta, como momento excelente para agradecer de coração, a todo cidadão de Vertente, que direta e indiretamente contribuiu para o bem estar da minha filha”.

Foi quase um ano de luta, e sei que aquele tempo a mais que Deus deu, teve haver sim, com o apoio, as orações, as campanhas e tudo mais, inclusive da sua pessoa (Referindo-se, a este blogueiro), que tanto me apoiou, é um momento aqui também, para congratulçao e de agradecimento, estou muito feliz, afirmou o juiz.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/07/2017
Envie suas Noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top