sexta-feira, 28 de julho de 2017

Finalmente: Após 12 anos, será entregue o titulo de cidadão de Vertente do Lério- PE, ao ex-prefeito de Surubim Antônio Barros e ao doutor Joaquim Francisco, juiz de direito.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:18


Passados 12 anos da aprovação pela Câmara Municipal, do projeto de Decreto Legislativo de autoria do então vereador Daniel Almeida, concedendo ao senhor Antônio Barros – ex –prefeito de Surubim, que muito contribuiu com o desenvolvimento de Vertente do Lério, a época distrito de Surubim. A solenidade acontecerá nesse sábado (29), com inicio previsto para ás 17h na Câmara Municipal.

A propositura foi apresentada e aprovada na casa João Dias de Sales, no ano de 2005, mas só agora será entregue a merecida homenagem prestada a este homem e político simples, que até os dias atuais, embora afastado das disputas eleitorais como candidato, ainda contribui e muito com sua cidade Surubim, esperando sempre o melhor para a região.

Na mesma solenidade, o juiz titular da 2ª vara da comarca e diretor do Fórum da cidade do Surubim, Joaquim Francisco Barbosa, também receberá o seu registro de adoção como filho da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério.

Ao todo, serão entregues nesse sábado (29) de julho, quatro títulos de cidadão do município, além dos dois já mencionados, os deputados Jarbas Vasconcelos e Nilton Mota, também estarão sendo agraciados.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top