Explosão Nordestina irá representar Pernambuco em São Luis do Maranhão.


Com simplicidade e vontade de fazer acontecer, os quadrilheiros da Junina Explosão Nordestina, aos poucos vem despontando como grupo folclórico da região, defendo sempre em seus espetáculos de danças, o nosso estado de Pernambuco e as cidades do seu entorno.

Com apenas (4) quatro anos de estrada, a coordenadora do grupo Helena Elivania, mostra que para galgar espaços em sua trajetória, não é necessário querer ser melhor que ninguém, basta apenas trabalhar com pés no chão, e então as coisas acontecem.

A Explosão Nordestina tem seu aporte na comunidade de Lagoa de João da cidade de Frei Miguelinho, e com muita ousadia e amor, representam os seus conterrâneos de forma peculiar. Para alegria de todos nós, que fazermos e região agreste do estado, a junina no mês de Agosto, irá nos representar no CAMPEONATO BRASILEIRO DE QUADRILHAS JUNINAS 2017, em São Luiz no estado do Maranhão.

Explosão Nordestina, da cidade de Frei Miguelinho, no Agreste, vence o Festival do Diogo pelo segundo ano consecutivo (Foto: Douglas Fagner/Divulgação)
Em sua pagina pessoal na rede social, Elivania destacou “É com uma alegria muito grande que comunico a todos os nossos amigos, aos seguidores, admiradores, patrocinadores e colaboradores do nosso trabalho que a Junina Explosão Nordestina da cidade de Frei Miguelinho vai para São Luís- Maranhão representar o nosso Estado Pernambuco. Só tenho a agradecer a vocês pelo carinho e incentivo de sempre, foi essa força que nos fez chegar tão longe, mais longe do que poderíamos imaginar. Peço que Deus continue a nos iluminar e abençoar como sempre fez ao longo desses 4 anos de estrada”. Isso é milagre de Deus... e eu mais do que ninguém sei disso.  Só tenho a agradecer”, pontuou. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -