Em evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Vertente do Lério, David Almeida diz que votará contra concessão de titulo de cidadão ao deputado Jarbas Vasconcelos.


No evento comemorativo aos 20 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município, o vereador David Almeida (Podemos), fez uso da palavra e destacou o quanto os membros do sindicato lutam para defender a cada agricultor e cada agricultora presente nos festejos em uma segunda feira, pois se estavam ali, era porque acreditavam no trabalho do STR.

Estamos vivendo um momento triste e ao mesmo tempo um momento de lição. O Temer tem 93% de reprovação dos brasileiros, ele tem 7% de aprovação, deve ser dos empresários que ele estar ajudando ou algum cara que vive com ele. O que me deixa triste é porque infelizmente, muitos trabalhadores beneficiados, muitos trabalhadores que souberam e sabem o que Lula fez, foram às ruas gritar o Impeachment de Dilma e hoje estão sofrendo aquilo que fizeram, e o momento de advertência por que agora é a hora de reconhecer o erro que foi feito lá atrás. E não há ninguém melhor aqui dentro do Brasil, do que o nosso querido amigo, idolatrado, salve - salve Luiz Inácio Lula da Silva, é homem temido pela elite, é um homem que os ricos odeiam, sabem por quer odeiam? Porque Lula dá a vida pelo o agricultor. Lula dá ávida por aqueles que merecem, ele tirou o Brasil da fome, Lula colocou o Brasil entre as dez potencias econômicas do mundo, isso incomoda ele (TEMER), primeiro porque é um nordestino, segundo sindicalista que lutou pra que chegasse lá um pernambucano, é um momento de reflexão pra gente prestar atenção, que o ano que vem vai aparecer um monte de santinhos nas nossas casas, um monte de santinho, e um político, ele tem que ter pulso, falou David em seu discurso.

O parlamentar municipal, também falou, que esta tramitando na casa João Dias de Sales, um projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Severina França (PMDB), o qual deverá ir a votação na câmara na quinta feira (13), concedendo de titulo de cidadão aos deputados Nilton Mota e Jarbas Vasconcelos. O vereador já antecipou que voltará contra a entrega de titulo para o deputado federal Jarbas Vasconcelos, em forma de repúdio pelo motivo do ex-governador de Pernambuco, ter votado a favor da reforma trabalhista, ficando assim contra o trabalhador brasileiro, pernambucano e especialmente de Vertente do Lério.

Quanto ao de Nilton Mota, o vereador destacou que ele, é um deputado guerreiro de Surubim, e com certeza votará favorável no Decreto que concederá o titulo de cidadão da cidade do Ouro Branco, ao secretário de agricultora, deputado licenciado de Pernambuco.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blgueiro -11/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -