Coordenadora da Quadrilha Junina Matuta da Serra, Celma Sales agradece a todos pelo empenho.

(Foto:Reprodução/Facebook)
A Quadrilha Matuta da Serra é uma família matuta que se formou no alto da Serra área rural de Vertente do Lério, em seu primeiro ano de criação, o grupo levou alegria e conquistou simpatia por onde passaram. De acordo com Celma, foi difício,  mas nada fácil presta, e assim seguiram enfrentando chuvas, lamas e perigos pra sair de casa e irem a cada ensaio e apresentações. Ainda conta ela, que houve gritos, brigas, discórdias dento do grupo, mas foi deste jeito que se formou a Matuta da Serra.

A junina se apresentou nas comunidades do Gambá, Pá Virada, Lagoa de Pedra e na sede do município de Vertente do Lério, além de apresentação na área externa do Bar do Cabeludo no Brejo de Dentro. “Nossas apresentações foram lindas, e eu agradeço a todos que nos receberam em suas escolas e comunidades. Agradeço aos componentes, pois, se não fosse a disponibilidade deles, ela não teria conseguido formar a quadrilha”, destacou a coordenadora.
(Foto:Reprodução/Facebook)

Em seu primeiro ano de apresentação, os componentes foram sempre bem acolhidos pelo público que os assistiram. Foi tudo bom demais e no próximo ano estaremos prontos pra mais um novo desafio, pontuou Celma.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -