sexta-feira, 14 de julho de 2017

Convicto, David Almeida sustentou a palavra e votou contra titulo pra Jarbas Vasconcelos.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
10:02

(Reprodução/Divulgação)
O vereador David Almeida (Podemos), como já havia antecipado, ele votou contra a entrega do titulo de cidadão para o deputado federal Jarbas Vasconcelos, aprovado na tarde da quinta feira (13) na casa João Dias de Sales.

O projeto foi apresentado pela mesa diretora da casa, sendo de autoria da vereadora Severina França (PMDB), conhecida por Dona Ina. Após votar contrario a concessão do titulo, outorgando ao deputado o direito de ser chamado filho de Vertente do Lério por adoção, ele fez uso da tribuna e explicou; que votava contra, não era porque tivesse algo contra o parlamentar federal, mas sim, porque o mesmo ficou a favor da reforma trabalhista, ficando assim contra o trabalhador brasileiro, pernambucano e especialmente os do nosso município. Seu voto foi uma forma de Repúdio.

Em sua pagina pessoal, Almeida publicou “Votei contra, pois o mesmo votou a favor da Reforma Trabalhista não tenho nada contra ele. O projeto foi aprovado por 7x1, ou seja, só quem votou contra fui eu sou voz vencida na Câmara mas tenho minha consciência tranqüila”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 14/07/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-amil: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top