sábado, 15 de julho de 2017

Cleo Pires rebate críticas por sexo a três: 'Não sei por que o espanto'

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:07

Do Yahoo Vida e Estilo.          
Atriz se surpreendeu com repercussão de declaração sobre sexo (Reprodução/ instagram.com/cleopires_oficial)

Depois de causar polêmica ao contar, em entrevista a Caio Fischer, em seu canal do YouTube “Bora”, que já fez sexo a três, Cleo Pires usou o Twitter para desabafar sobre as críticas que recebeu dos mais conservadores. Na rede social, a atriz chamou os ataques que recebeu por conta da declaração de hipócritas.
Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida“, escreveu a Cleo Pires no Twitter.
Depois do desabafo, Cleo Pires ainda retuitou diversos posts de apoio dos fãs. “A inveja é uma merda… Todos os caras que comentam, estão com inveja dos sortudos que estavam lá. As mulheres que comentam, querem ser você!”, escreveu um seguidor. “Mas gente é essa a grande polêmica? E eu aqui na inocência pensando ‘deve ter rolado outra coisa porque nunca que um ménage ia causar tanto'”, postou outra.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -15/07/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top