Antônio Barros torna-se filho de Vertente do Lério, e passados 12 anos recebe o seu registro de filho adotivo do município.

(Prefeito Renato Sales;Antônio Barros; Severina França -vereadora e a esposa do homenageado/Foto do Blog)
Na solenidade de entrega dos títulos de cidadão de Vertente do Lério, município do Ouro Branco, agreste de Pernambuco. Na noite do sábado (29) de julho, conversamos com o senhor Antônio Barros, ex-prefeito de Surubim, também no agreste. Ele falou da satisfação em ter sido homenageado, e que a doze anos recebeu o comunicação, “ e que agora estamos aqui com a família, levando em consideração que o povo de Vertente do Lério está em primeiro lugar, quando , eu assumi a prefeitura de Surubim, a quarenta anos atrás, tivemos a preocupação de procurar de imediato saber qual seria as necessidades maiores aqui do município, então distrito, e sendo isso, levantamos a necessidades, em primeiro lugar estava a educação”, disse ele.

Para o homenageado, o recebimento do titulo, era a coroação de todas as ideias que foram vitoriosas, e o povo naquele momento iria fazer os agradecimentos, pelo o que o mesmo executou na localidade quando prefeito de Surubim, e com  grande alegria recebia o seu titulo de filho do hoje município, Vertente do Lério.

Antônio Barros, fez questão de agradecer ao então vereador Daniel Almeida, que em 2005 apresentou o projeto de Decreto Legislativo, o tornando cidadão do município. Ele ainda falou que sua responsabilidade com o lugar aumentou, e que levando em consideração, o mesmo agora pertence aos dois municípios, Surubim onde nasceu e Vertente do Lério, e com enorme alegria se juntava as pessoas queridas de sua nova cidade, pra que em um futuro bem próximo esteja comemorando outros eventos dessa natureza.

“Com isso, a cultura que tá acima de tudo, tá sendo preservada, a cultura e os investimentos que o prefeito Renato Sales irá implantar aqui no município, junto com  sua esposa  Wélita, e nós estamos realmente, entusiasmado com esse acontecimento hoje aqui, não esperava tanto assim, estou muito satisfeito” afirmou ele.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/07/2017

Envie suas Noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -