Vertente do Lério inicia recadastramento biométrico

(Reprodução/Divulgação)
Na última terça-feira (27), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Antônio Carlos Alves da Silva esteve no município de Vertente do Lério, acompanhado do juiz eleitoral Joaquim Francisco Barbosa, responsável pelo trabalho da 34ª zona eleitoral, para entregar oficialmente a população em parceria com a prefeitura local, o posto de atendimento do recadastramento eleitoral com biometria.

Porém, desde o último dia 07 de junho, já vem sendo realizado este serviço no município.

Os eleitores devem comparecer ao local, munido do seu titulo eleitoral e comprovante de residência, para que possa ter o seu recadastramento realizado e ficar em dia com a sua cidadania. No município, será realizado até o dia (16) de novembro deste ano.

Segundo levantamento que realizamos junto ao cartório eleitoral, no momento os interessados em não deixar para última hora, basta se dirigir ao posto de atendimento, localizado à Rua Capitão Luiz de França, ao lado da prefeitura no Centro do município.

Ainda conforme ás informações a revisão biométrica na cidade, deverá passar pelo agendamento pelo site do TRE-PE: http://www.tre-pe.jus.br

Em breve traremos mais informações a respeito aqui no blog.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 30/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -