Programas jornalísticos da Rádio Surubim passam por reformulação

(Sérgio Ramos; Rogério Silva e Agnaldo Alves/Foto Divulgação)
Os programas “Falando Tudo e Ronda Policial”, levados ao AR pela Rádio Surubim AM de segunda a sábado, vem passando por algumas reformulações, cujo objetivo é levar aos ouvintes e internautas, noticias com responsabilidade e respeito a todos.

Os dois programas são conduzidos desde esta segunda feira (19) pelos comunicadores; Rogério Silva na apresentação, Agnaldo Alves nos comentários e o radialista e blogueiro Sérgio Ramos nas reportagens, onde os mesmos interagem em todos os temas de relevância para Surubim e Região.

Conforme a produção, “Buscamos assegurar um espaço democrático pra todos os seguimentos da sociedade e a população em geral”, visando uma interatividade maior com os bairros, comércio, instituições e a população como um todo.

O programa Falando Tudo é levado ao AR de segunda a sábado no horário das 06h30 às 07h30, já o programa mais antigo do Rádio Surubinense “Ronda Policial”, vai ao AR de segunda a sexta, no horário das 12h às 13h.

Participe e contribua para o aprimoramento de nossa programação, entre em contato com a produção jornalística pelo telefone (081) – 3634-1448.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -