quarta-feira, 21 de junho de 2017

Policial militar lotado no 22º BPM e trabalha na Cidade de Vertente do Lério, foi vitima de assalto na noite desta terça feira (20).

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:53

(Imagem Ilustrativa)
Ao tomamos conhecimento de áudio que circula no Whatsapp, onde um policial militar relata desesperado que foi abordado por elementos que o assaltaram, de pronto iniciamos uma busca por mais informações, quando conseguimos contato com a vítima, a qual preferiu não se identificar, mas nos relator os fatos.

O militar passou a seguinte informação; que por volta das 19h30 aproximadamente da noite desta terça feira (20), quando o mesmo trafegava pela Rodovia Doutor Evandro Cavalcante, PE-106, em seu veiculo Astra de cor preta e placa KJN – 0611, ao chegar próximo da entrada que dá acesso às Chãs do Couve e Marinheiro em Surubim, um Corola preto, saiu da banqueta para a pista.

O policial que trabalha no município de Vertente do Lério e é lotado no 22º BPM em Surubim, seguia logo atrás e estava mexendo no DVD de seu veiculo, quando de repente, o carro que estava a sua frente reduziu a velocidade, e ele fez o mesmo, nesse instante, uma moto XRE 300 dourada encostou do lado de seu caro, e um elemento com uma espingarda calibre 12, pediu pra que ele parasse, deixasse o carro com tudo dentro e sair. Nisto, dois elementos, que estavam no banco de trás do corola, desceram armados para pegar o Astra do militar, e um elemento mandou ele correr e não olhar para trás, então o PM correu para o mato, ali ficando por um certo tempo, porque segundo o que nos contou, sua farda estava no banco traseiro de seu carro em uma mochila. O policial procurou a delegacia de Surubim pra oficializar a ocorrência.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/06/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top