Policial militar lotado no 22º BPM e trabalha na Cidade de Vertente do Lério, foi vitima de assalto na noite desta terça feira (20).

(Imagem Ilustrativa)
Ao tomamos conhecimento de áudio que circula no Whatsapp, onde um policial militar relata desesperado que foi abordado por elementos que o assaltaram, de pronto iniciamos uma busca por mais informações, quando conseguimos contato com a vítima, a qual preferiu não se identificar, mas nos relator os fatos.

O militar passou a seguinte informação; que por volta das 19h30 aproximadamente da noite desta terça feira (20), quando o mesmo trafegava pela Rodovia Doutor Evandro Cavalcante, PE-106, em seu veiculo Astra de cor preta e placa KJN – 0611, ao chegar próximo da entrada que dá acesso às Chãs do Couve e Marinheiro em Surubim, um Corola preto, saiu da banqueta para a pista.

O policial que trabalha no município de Vertente do Lério e é lotado no 22º BPM em Surubim, seguia logo atrás e estava mexendo no DVD de seu veiculo, quando de repente, o carro que estava a sua frente reduziu a velocidade, e ele fez o mesmo, nesse instante, uma moto XRE 300 dourada encostou do lado de seu caro, e um elemento com uma espingarda calibre 12, pediu pra que ele parasse, deixasse o carro com tudo dentro e sair. Nisto, dois elementos, que estavam no banco de trás do corola, desceram armados para pegar o Astra do militar, e um elemento mandou ele correr e não olhar para trás, então o PM correu para o mato, ali ficando por um certo tempo, porque segundo o que nos contou, sua farda estava no banco traseiro de seu carro em uma mochila. O policial procurou a delegacia de Surubim pra oficializar a ocorrência.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/06/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -