sexta-feira, 16 de junho de 2017

Junina Flor da Vertente passa para a final do 9º Festival de Quadrilhas de Agrestina/PE.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
07:50

(Reprodução/Facebook)
Em seu quarto ano participando do festival de quadrilhas juninas da cidade de Agrestina, interior de Pernambuco, os quadrilheiros da Junina Flor da Vertente do Município de Vertente do Lério, agreste setentrional de Pernambuco, participaram da segunda eliminatória realizada nesta quinta feira (15), feriado de Corpus Christi, do 9º Festival de Quadrilhas da terra do Chocalo.

O Grupo este ano presta uma homenagem ao o Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado no município de Bezerros/PE, com o espetáculo: “Ela e o Soldado” Um conto nosso.

Ao final das apresentações da noite, a organização do evento fez o anúncio das finalistas e a Flor da Vertente foi à quarta (4ª) colada entre às participantes:

2 - Chamego na Roça - Canhotinho/PE

3 - Beija Flor - Glória de Goitá/PE

4 - Matuto Estilo - Barra de Santo Antônio/AL

5 - Chamego de Menina - Barreiros/PE

6 - Traquejo - Gravatá/PE

7 - Luminar - Garanhuns

8 - Mandacarú - Limoeiro/PE

9 - Arte Cultura - Gameleira/PE

10 - Flor do Nordeste - Ibateguara/AL


(Reprodução/Facebook)

Neste Sábado (17), os quadrilheiros regressaram ao município para participar da final que acontece na quadra Joelson Souza Mendes. Parabéns professora Eudnice Barbosa (Dena), Hallysom Melo e todos os quadrilheiros pela conquista.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top