sexta-feira, 23 de junho de 2017

Junina Flor da Vertente está na final do Festival de Quadrilhas promovido pela Fequajupe.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:21

(Foto: Reprodução/Blog Adriano Monteiro)
Aconteceu ontem (22) em Santa Cruz do Capibaribe a etapa classificatória do Concurso de Quadrilhas Juninas da Federação de Quadrilhas e Similares do Estado de Pernambuco (FEQUAJUPE), onde orgulhosamente, a nossa Junina Flor da Vertente, conquistou a classificação, ficando assim, entre às três primeiras quadrilhas que passaram pra final, destacando-se no quesito Melhor Desenvolvimento do Tema: “Ela e o Soldado, Um Conto Nosso”, e irá participar em Olinda Pernambuco da etapa conclusiva do concurso.

A final deve acontecer entre os dias 30/06 e 01/07. A diretora geral do grupo de quadrilheiros da cidade do Ouro Branco ressaltou em suas palavras, “Tudo acontece no tempo de Deus. Melhor desenvolvimento do tema, e classificação para a final do concurso de Juninas da Fequajupe. Obrigada a todos que tanto se esforçaram para estamos esse ano no ciclo. Parabéns pra toda Junina Flor Da Vertente, vocês são a razão de minha alegria. Obrigada Hallyson Melo e minha diretoria sem vocês eu não sou ninguém”, falou agradecida Eudnice Barbosa, diretora geral da junina.

Fequajupe - Federação de Quadrilhas e Similares do Estado de Pernambuco

(Foto: Reprodução/Blog Adriano Monteiro)
O blog permanece sempre desejando sucesso aos nossos representantes, pela dedicação e compromisso em manter viva uma das ramificações culturais de nossa cidade.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/06/2017
Envie sua noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top