Seminário Qualificação Profissional em Radialismo, não será mais realizado em Surubim


(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
Recebermos a informação, que o Seminário Qualificação Profissional em Radialismo previsto para acontecer na cidade do Surubim entre os dias 04/11 e 18 de junho. Realizado pelo Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, não mais acontecerá. De acordo com o repasse das informações, o seminário vai ser realizado agora no município de Limoeiro.

A direção do sindicato comenta que o motivo para não realizar em Surubim, foi o pequeno número de comunicadores da região interessados em participar desta capacitação. Membros da diretoria do sindicato reuniram-se, na tarde do dia (18) de maio nas dependências da Casa Euclides Mota (Câmara Municipal), com comunicadores dos municípios de Bom Jardim; Vertente do Lério e da própria cidade do Surubim, com o objetivo de combinar com os profissionais da comunicação da região, a realização de um seminário para a classe, mas lamentavelmente, não será desta vez que a capital da vaquejada receberá um seminário voltado a categoria.

O evento que agora deverá acontecer em Limoeiro, tem por objetivo oportunizar aos comunicadores que militam no meio radiofônico da região, o seu registro profissional, mas para isto, os interessados devem ter ao menos um ano de atuação em uma emissora de rádio, como também deverá apresentar sua ficha 19 para comprovar sua escolaridade de conclusão do ensino médio.

Já os profissionais que tem o seu registro profissional (DRT), também podem participar do seminário para se manter atualizado das novidades pertinentes a profissão. O local para realização do seminário está sendo definido.

Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -29/05/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -