Pernambuco tá desgovernado, Paulo Câmara é o governador mais mal avaliado da historia do estado, diz Marília Arraes.

(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
Numa entrevista ao nosso blog, Marília Arraes vereadora da cidade do Recife, falou que o estado de Pernambuco está desgovernado e que o governador Paulo Câmara (PSB), é o governador mais mal avaliado da historia do estado, ao falarmos sobre segurança pública.

Segundo ela o povo de Pernambuco se manifestou através de pesquisa, avaliando a gestão do governador Paulo Câmara, “Isso daí agente avisou a dois atrás, porque o povo votou nele por comoção, era uma pessoa que não tinha o pé no chão de Pernambuco, não conhecia o estado, a ponto de poder ser governador. Não tinha uma militância, não foi forjado na luta do povo, pra ser governador como todos os governadores da historia de Pernambuco que agente sabe, independentemente de lado, eram lideranças políticas respeitáveis, e isso não acontece com o governador”, afirmou Marília.

A vereadora e potencial candidata ao governo do estado em 2018, ainda tocou em assuntos como a falta de água. Pernambuco é estado que não tem água em pleno ano 2017, é um absurdo, é inadmissível essa situação, enfim, são varias crises, mas principalmente a segurança. Agente tem perdido vidas, e que é o bem mais precioso que agente tem. Tudo isso é fruto da falta de liderança que hoje Pernambuco não tem. Então nós temos a obrigação de rodar o estado e conversar com as pessoas e de pensar em como agente vai conduzir o no campo político, que é o campo que sempre esteve ao lado do povo, do lado do trabalhador pra disputar eleição em 2018, pontua Marília.

Nesse contato com nossa redação, a vereadora petista se mostrou bastante preparada e aberta para colocar o seu nome no pleito eleitoral vindouro, destacando que não buscado fazer política a reboque do nome de seu avô Miguel Arraes de Alencar, mas que tem buscado construir um novo momento para o estado de Pernambuco.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-