terça-feira, 16 de maio de 2017

Pastor tenta imitar Jesus e andar sobre rio, mas é morto por crocodilos

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:47

Do Yahoo Noticias.
Foto: albertstraub/ Flickr
Um pastor evangélico foi devorado por três crocodilos ao tentar andar sobre a água em um rio do Zimbábue há uma semana. A cena foi vista por fiéis que acompanhavam o ato do religioso. Segundo testemunhas, ele disse que iria imitar Jesus.
O pastor, chamado Jonathan Mthethwa, convocou o evento e disse que andaria sobre o rio, que é habitat de muitos crocodilos. Apenas as sandálias e retalhos da roupa do pastor foram resgatadas.
“Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, disse um dos fiéis, de acordo com o jornal “Metro”.
“Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos”, completou o homem.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top