Laura Gomes pede criação de Juizado Especial da Fazenda Pública em Caruaru

Da ALEPE.
DEMANDA – Parlamentar informou que solicitação foi apresentada em audiência pública para discutir implantação da 3ª Entrância Judicial na cidade. Foto: Rinaldo Marques
A deputada Laura Gomes (PSB) solicitou urgência ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, na criação da 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Caruaru. Durante a Reunião Plenária desta segunda (29), ela apelou, ainda, para que o órgão seja constituído como um Juizado Especial.

A demanda, segundo a parlamentar, foi apresentada durante uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Caruaru, na última sexta (26), para discutir a implantação da 3ª Entrância Judicial na cidade. “O município tem 350 mil habitantes e conta com duas varas de Fazenda Pública, mas os processos estão emperrados. A criação do Juizado Especial vai ajudar a julgar os feitos de menor complexidade”, justificou.
Ainda em seu discurso, Laura Gomes pediu à Secretaria Estadual de Educação que a unidade do Colégio da Polícia Militar no Agreste seja construída em Caruaru.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 30/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -