quinta-feira, 6 de abril de 2017

Réu confesso de ter matado esposa com golpes de faca peixeira é condenado à 18 anos de reclusão

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
02:34

(ILUSTRAÇÃO)
Nesta quarta feira (o5) sentou no banco dos réus e foi submetido ao tribunal do júri da comarca de Surubim, Pedro Lourenço da Silva (Pedro Mago). O mesmo réu confesso de na noite do dia 15 de agosto de 2012, por volta das 22h, na Rua Lindalva Maria de Arruda, Bairro Bela Vista em Surubim/PE.

Ele armado com uma faca peixeira, o mesmo desferiu vários golpes contra Maria Graciete Nascimento da Silva sua esposa, a qual devido à gravidade dos ferimentos faleceu no local.

O Pedro Mago na noite do crime havia ingerido bebidas alcoólicas e chegado em sua casa embriagado (Bêbado). Ao  se deitar na cama com a esposa, ele tentou manter relações sexuais e devido à negativa dela, foi ele até a cozinha, armou-se com a faca, voltou para o quarto e a matou.

O julgamento aconteceu às 09h da manhã e encerrou pouco mais das 13h de ontem tendo na defesa do réu o advogado Jânio Fernando Piancó da Silva e como representante do ministério público Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva promotor de justiça, sendo a sessão presidida pelo juiz Paulo César.


O réu foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado, mas de acordo com a dosimetria da pena, resta ao apenado cumprir ainda 13 anos, 04 meses e 11 dias de prisão, visto que o mesmo encontra – se preso desde o dia (16) de agosto de 2012.

O próximo júri popular deverá acontecer no dia (19) de abril.

Leia Também:

JURI: Bêbado mata esposa após recusa dela em fazer sexo com ele



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – O6/04/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top