quarta-feira, 26 de abril de 2017

Juiz Sérgio Moro recebe documento que isenta Lula de crimes na Petrobras

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:56

Do Jornal de Caruaru.
Na foto: Juiz Sérgio Moro pensativo. Foto de Lula Marques/Agência PT
O juiz Sergio Moro recebeu, na segunda (24), um documento isentando o ex-presidente Lula de prática de corrupção ou ilicitudes envolvendo a Petrobras.

O ofício foi enviado pelo sócio da empresa PricewaterhouseCoopers, informando que “no período em que atuamos como auditores independentes da Companhia (exercícios sociais de 2012 a 2016), não foram identificados e nem trazidos a nosso conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”


Na foto: Reprodução do documento isentando o ex-presidente Lula
Moro intimou a empresa de auditoria a prestar informações nos autos do processo em que Lula é acusado de comandar um esquema de corrupção que beneficiou várias empresas. No caso, a OAS teria recebido três contratos com a Petrobras e, em troca, destinou a Lula um apartamento no Guarujá e custeou o armazenamento do acervo presidencial.

fan
REFERÊNCIAS:
As informações são do Jornal GGN
Fonte: http://jornalggn.com.br/noticia/moro-recebe-atestado-isentando-lula-de-crimes-na-petrobras

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/04/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top