quinta-feira, 27 de abril de 2017

Evandro Barbosa; Advogado e membro da Policia Militar de Pernambuco participar do I Fórum Humaniza realizado pelo Colégio do Amparo.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:32

(Foto: Reprodução/Facebook)
O Colégio Nossa Senhora do Amparo em Surubim no agreste do estado realizou nesta quarta feira (26), o I Fórum Humaniza, tendo entre os participantes do mesa redonda do Fórum, o policial militar e advogado Evandro Barbosa, o qual discorreu sobre Segurança Pública.

O evento foi voltado para os alunos do Ensino Médio do educandário com iniciativa do professor Givanildo Oliveira e tendo como foco principal “Um olhar para as Diferenças”.

O debate trouxe muito aprendizado para todos; “Espero que tenhamos plantado importantes sementes no coração dos jovens”, destacou Evandro Barbosa.

Respeitar a todos e os entender nas suas diferenças, é um grande passo para crescermos como uma sociedade, que mesmo divergindo busca o melhor em todos os aspectos, tonando as pessoas mais sensíveis ao problema do outro, se colocando sempre a disposição do bem.
É construindo no ser humano, um olhar mais apurado sobre as diferenças, que conseguiremos transformar nossas atitudes no dia a dia a respeito de cada cidadão respeitando, seus pontos de vista, religião, classe social, entre tantos outros assuntos, e assim, vivenciaremos a real democracia.

(Foto: Reprodução/Facebook)
Pois é reconhecendo que o meu direito começa quando o do outro termina, que teremos uma sociedade mais harmoniosa, que procura ajudar e ser ajudado, derrubando o sentimento de individualismo “Pois se pensa sempre, mas no eu que no outro”, e isto tem deixado as pessoas muito egocêntricas, onde só essas acham – se, os donos da verdade absoluta e não é por ai, pensem nisto.

Informações: Evandro Barbosa.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/04/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top