Comando do 22º BPM encaminha NOTA À IMPRENSA sobre o lançamento do “Surubim Pela Paz”.

(Reprodução/Internet)
Aconteceu na noite da terça feira (11) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseccional de Surubim, o lançamento do Fórum Permanente de Segurança “SURUBIM PELA PAZ”, organizado pelo 22º BPM e pela Secretaria de Defesa Social do Surubim (SDS). Após a realização, o comando do batalhão encaminhou aos meios de comunicação uma nota de esclarecimento para à imprensa e a população. Confira a nota:


NOTA À IMPRENSA


             O comando do 22º BPM presta esclarecimento à imprensa geral e a toda população surubinense e cidades circunvizinhas, sobre o lançamento do FÓRUM PERMANENTE DE SEGURANÇA “SURUBIM PELA PAZ”, organizado pelo comando do 22º BPM e pela Secretaria de Defesa Social do município de Surubim, comandada pelo Coronel da Reserva Remunerada José Lopes.

                  O objetivo do Fórum é dividir os problemas pertinentes à segurança pública do município, com a sociedade e autoridades municipais, fazendo com que haja uma maior interação entre a população e o sistema de segurança pública e ainda, estreitar o relacionamento entre a Policia Militar, Policia Civil, Prefeitura Municipal, Judiciário, Ministério Público e OAB.

             O Fórum compreende as ações sócias que deverá acontecer nos bairros mais carentes de segurança pública, até as ações preventivas e repressivas, por parte da PM e Policia Civil, que pautadas na legalidade contam com o apoio dos demais órgãos envolvidos no Fórum, tendo como lema “ Juntos Seremos Mais Fortes”.

             Informamos que as reuniões serão mensais com avaliação das ações, monitoramento e encaminhamentos.


Respeitosamente,

Surubim – PE, 12 de abril de 2017.


FÁBIO CÉSAR DE SOUZA LINS – TEM CEL QOPM
Comandante do 22º BPM


                                                                                           “Nossa presença, sua segurança!”


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/04/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -