ADIADA Presença da prefeita Ana Célia (PSB) no programa RONDA POLICIAL da Rádio Surubim AM

(Foto: Reprodução/Internet)
A frente da gestão do município de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, Ana Célia Farias (PSB), primeira mulher a administrar a terra da vaqueja. Devido a compromissos de emergência no distrito federal (Brasília), a mesma não poderá está participando na próxima segunda feira (24) do programa Ronda Policial, levado ao AR pela Rádio Surubim AM e, sendo assim será marcada uma nova data em sua agenda.

A prefeita será entrevistada pelos comunicadores; Jota Santos, Rogério Silva e o repórter Sérgio Ramos. Este momento será uma oportunidade  para que a população fique por dentro do que realmente foi realizado pela gestora nos seus primeiros (100) cem dias de governo.

De acordo com a produção do programa, nesta primeira visita da prefeita Ana Célia ao programa, não será aberto à pergunta dos ouvintes, porém, as indagações e perguntas surgidas pela população ouvinte e internautas serão repassadas a convida, e num segundo momento ela retornará ao programa para responde diretamente ás perguntas realizadas pelos moradores da cidade e zona rural do município. Ainda de acordo com os comunicadores, o espaço será aberto aos prefeitos Renato Sales (PMDB) de Vertente do Lério e João Camelo (PSB), os quais serão convidados posteriormente para prestar contas aos eleitores dos seus 


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/04/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -