Vereador Vito de Nado preside sessão ordinária da casa João Dias de Sales

(Reprodução)
Na tarde desta quinta feira (02) de março, aconteceu mais uma reunião ordinária na câmara municipal de Vertente do Lério, sob a presidência do 1º secretário da casa, José Vitor da Silva Luiz (Vito de Nado) do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A sessão foi tranqüila e contou com a presença de apenas (07) sete dos (09) nove vereadores da casa legislativa.  Faltaram os vereadores Gerson das Guaribas (PMDB) e a vereadora presidente do poder legislativo Severina França (D. Ina) do PMDB. Não sendo informado o motivo da ausência dos mesmos a sessão plenária.

O vereador Luiz José Moreira (Lulinha do PTN), Apresentou três requerimentos de sua autoria solicitando ao poder executivo, na pessoa do prefeito Renato Sales (PMDB),  a construção de rede de saneamento básico na área urbana do município; a construção de um muro de proteção na escola  municipal São Luiz, localizada no Sítio Embebedado, zona rural, e a contratação de um médico endocrinologista para atender na unidade básica de saúde da sede do município. Os requerimentos do parlamentar foram aprovados por unanimidade dos presentes a sessão. Lulinha espera  ser atendido pelo poder executivo.

 Ao encerrar a sessão o vereador Vito de Nado, convocou os seus pares para a próxima reunião que deverá ocorrer na quinta feira (09) de março às 14h30.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 02/03/2017

Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -