segunda-feira, 27 de março de 2017

Representantes da Consultoria Ambientalis do Ministério do Meio Ambiente visita Vertente do Lério.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:54

(Reprodução/Divulgação)
No sábado (25), os representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Vertente do Lério, receberam a visita dos representantes da consultoria Ambientalis, do Ministério do Meio Ambiente, para tratar a respeito do programa água doce, por meio do qual será instalado dessalinizadores nos poços artesianos do município.

O projeto beneficiará as famílias que em um futuro próximo receberam água doce para o consumo humano e animal.


(Reprodução/Divulgação)
Na sede do sindicato houve uma breve reunião com a presença dos representantes da Ambientalis e os membros do sindicato e do conselho rural nas pessoas de; Hildenize dos Anjos (Presidente do Conselho), Joaci Santos, Luciano Santana, Ivanildo Rodrigues, Inaldo Pessoa, Sérgio Ramos e Nilda Santos.

Após reunião, Nilda e Hildenize acompanharam os visitantes pelas comunidades rurais em verificação aos poços. A luta continua e o trabalho não pode parar, afirmou Nilda.

(Reprodução/Divulgação)
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/03/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top