O policial militar Evandro Barbosa não faz mais parte do quadro de policias lotados no 22º BPM do município de Surubim.


(Foto: Reprodução/Facebook)
Em palavras escritas por ele em sua pagina pessoal no facebook, Evandro, destaca que irá assumir sua nova missão de cabeça erguida e que deu o seu melhor por sua terra, se comprometendo até o último instante, com o compromisso de proteger a sociedade, ainda que talvez tenha desagradado á alguns. “Ainda que esteja saindo do saindo do seio do meu povo, em qualquer recanto deste estado o que não me tomarão é a graça de ser policial militar”. Confira o texto abaixo:


"O bem que praticares em algum lugar será teu advogado por toda parte"

Há três dias atrás fui comunicado que não mais servirei ao 22º BPM devendo portanto me apresentar ao 9º BPM situado na cidade de Garanhuns.
A sensação de dever cumprido me faz aceitar esta nova missão de cabeça erguida ciente de que aqui, dei o meu melhor pela Nossa Terra e que me comprometi até o ultimo instante com o compromisso de proteger a sociedade, ainda que talvez tenha desagradado a alguns.

Sigo p
ara outras terras, onde deverei encontrar novos amigos e assim semear por lá, a mesma semente que aqui já germina. Que a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo me acompanhe e me ajude a permanecer firme, fazendo o meu trabalho da forma que sempre fiz, com retidão, respeito ao próximo e sobretudo comprometimento pelo trabalho. 

Aos amigos e irmãos de farda deixo os votos de muito sucesso nesta árdua  jornada e o desejo de que possam fazer o melhor pelo meu povo e porque não dizer por mim, que agora também fico ao amparo de vosso valoroso trabalho.

Aos demais amigos, digo que orem para que Deus seja meu colete protetor e me guarde noite e dia nas terras e caminhos por onde andar, pois sei que é apenas Nele que podemos confiar nestas horas, Ele que é justo e que a todos trata com retidão. A missão me foi dada e hei de cumpri-la por que ainda que esteja saindo do saindo do seio do meu povo, em qualquer recanto deste estado o que não me tomarão é a graça de ser policial militar. Creio que um só fio de cabelo não cai de nossas cabeças sem que o Todo Poderoso permita, e sei que pela graça Dele, o caminho que nos leva haverá de ser o mesmo que nos trará de volta.

A todos os cidadãos surubinenses o meu apreço e minha gratidão pelo respeito e admiração que sempre demonstraram pelo meu trabalho.
 
Aqui permanecerei residindo de modo que aos meus tesouros mais preciosos, Mãe, esposa e filha, digo que o desconforto de partir será mínimo diante da alegria de cada retorno, Deus nos permite esses momentos para que possamos nos unir mais e aproveitar ainda mais cada instante juntos.

A todos o meu sincero obrigado e que Deus continue a abençoar a nossa terra e este povo maravilhoso com a sua proteção divina.


Um abraço carinhoso do amigo de sempre Evandro Barbosa
"Deus me fez crescer na terra da minha aflição”; (Gn 41.51,52)

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31-03-2017

Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -