HAMILTON FRANÇA VOLTA AOS PALCOS DO TEATRO DEPOIS DE 20 ANOS

DO NEDJAALVES.COM
(Foto: Reprodução/Divulgação)
Hamilton França é figura pública do Rádio e da Cultura na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, natural de Caruaru, o famoso “Palhaço Pitombinha” resolveu voltar aos palcos do teatro depois de 20 anos. Tom França, como vem sendo chamado depois de anunciar sua reestreia, carrega no sangue o dom da comunicação acompanhada do humor. Há duas décadas atrás participou do TEA (Teatro Experimental de Arte) de Caruaru com Argemiro Pascoal e Arari, onde participou das peças “O Boi de Vitalino” e “Histórias do país de Caruaru” . E em Santa Cruz do Capibaribe atuou em peças como: O Rio, a santa e a feira, Paixão de Cristo e foi o fundador do Grupo de Dança Sulancar em Santa Cruz do Capibaribe.


Depois de um tempo resolveu dar uma pausa no Teatro e se dedicou aos estudos, faculdade, foi professor de História e de Artes em Escolas de Santa Cruz do Capibaribe, e depois ingressou no mundo do Rádio e da Publicidade. Inclusive trabalhou por um bom tempo na Rádio Difusora AM de Caruaru, onde apresentou o Programa Clube do Pitombinha. Atualmente tem programa na Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe.

Mas, o sonho de voltar aos palcos se mantinha e mantém vivo, e por isso, há um ano vinha trabalhando em seu novo projeto de Stand Up, que conta com a direção de Marcondes Moreno e apoio de vários amigos e empresas como a Avant Comunicação e Mídia.


Perguntado sobre a comédia que terá estréia próximo dia 25 de março e tem como título “Tem gente…”, Tom França diz que se trata de uma comédia da vida real, onde estará abordando vários temas como: ortografia no Brasil, Política, família entre outros. A classificação é de 15 anos, portanto, menores que isso não poderão assistir a peça que pelo que conhecemos de Tom França, será um momento para viver de rir.


Desejo boa sorte ao companheiro, e deixo aqui o convite para que todos possam prestigiar este momento ímpar na vida do amigo Hamilton França.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/02/2017

Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -