Lucas da Serra a caminho do seu segundo mandato, ele presidirá a sessão de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em Vertente do Lério

(Foto: Sérgio Ramos)
O agente de Saúde Wellington Pereira Barbosa das Chagas (Lucas da Serra), 32 anos de idade, natural de Umbuzeiro no estado da Paraíba, casado, e com ensino médio completo, sendo ele vereador reeleito com 444 votos na coligação “Juntos Somos Mais Fortes” na cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério/PE, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Eleito pela primeira vez em 2012 com 367 votos, pelo Partido Progressista (PP), o parlamentar está encerrando o seu primeiro mandato iniciado em 2013, para assumir no dia 1º de janeiro de 2017, seu segundo mandato de vereador, agora pelo (PMDB). O mesmo coloca o seu mandato a serviço da população da Serra do Jardim e de toda aquela região.

Lucas da Serra o vereador mais votado nas eleições de outubro último, caberá a ele presidir a sessão de posse do prefeito Renato Sales (PMDB), Vice Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), e os demais vereadores eleitos.

Conforme informações de bastidores, sendo o mesmo da base aliada ao prefeito Renato Sales, Lucas trabalha de forma mineira, ou seja, caladinho, tentando conquistar a presidência da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), para o biênio 2017/2018.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br