Agente de Endemias assumirá terceiro mandato consecutivo na câmara municipal de Vertente do Lério

(Juiz Joaquim Francisco entrega Diploma ao vereador David Almeida)
Com 34 anos de idade, o agente de endemias, costureiro e administrador de empresa, David Pereira de Almeida, casado, com ensino médio completo, foi reeleito vereador na cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério/PE, com 328 votos, na coligação “Frente Popular de Vertente do Lério” pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN).

David Almeida é conhecido pelos seus discursos firmes na tribuna da casa legislativa do município, tendo iniciado a sua vida pública como vereador pelo Partido da República (PR), conquistando o seu primeiro mandato no ano de 2008 e assumindo a cadeira na casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) em janeiro de 2009.

Em 2012 teve o seu mandato renovado com o voto dos eleitores, e assim conquistou o seu segundo mandato, mas desta vez pelo Partido Social Cristão (PSC), em seus dois primeiros mandatos ele sempre fez parte da mesa diretora da casa, ora como secretário, ora como vice - presidente.

Agora David, buscará fazer uma oposição coerente ao governo Renato Sales na tribuna do legislativo municipal, procurando de forma aguerrida defender os direitos de todos os cidadãos Lerio vertentense. Como político de grupo, deverá se unir aos demais vereadores eleitos na coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”, para assegurar entre eles a gestão administrativa da casa João Dias de Sales no biênio 2017/2018.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/12/2016


Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br