Eleições 2016: Lobos em pele de cordeiro.

(Foto: Ilustrativa)
A política é uma coisa boa e salutar, mais lamentavelmente em Vertente do Lério, existe um grupo que neste momento, não sabe o sentindo da palavra RESPEITO, e partem para o vandalismo, e a desordem dentro do processo político eleitoral.

Todos tem conhecimento, que este blogueiro defende uma candidatura a prefeito no município, que é a do prefeito Daniel Almeida, o qual tenta a reeleição. Porém o que estar acontecendo por parte dos que compõe a “COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” que tem o candidato com o número 15 (PMDB), não é aceitável.

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Mateus 7:15

 

Pois bem, Neste domingo (04), conforme calendário de atividades políticas, contido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado pelo ministério público eleitoral, era o dia da coligação (Frente Popular de Vertente do Lério), a qual representa a candidatura petista (13), realizar seu ato político, acontece que ao passar no centro da cidade, militantes da candidatura (15), trancaram a via na tentativa de atrapalhar á atividade do único evento político marcado para o dia de hoje
.
Como se não bastasse tal episódio, um grupo destes militantes foram até a frente da residência do prefeito, cometer atos de vandalismo, “Vandalismo sim”, pois chegaram a empurrar o portão da casa dele, inclusive fazendo algazarra, achando pouco, um pouco depois, algumas pessoas acompanhadas de sua liderança maior, vão novamente a frente da casa do prefeito para lhe tirar a terreiro.

Quero lembrar, que tanto minha pessoa (Sérgio Ramos) na condição de representante legal da coligação que apoia a reeleição do Prefeito Daniel Almeida, com o senhor Fábio França vereador e representante legal da coligação que apoia o senhor Renato Sales candidato a prefeito do município, assinamos o TAC junto ao ministério público eleitoral. Portanto se deve cumprir o que se assumiu diante da justiça eleitoral.

Sei que as pessoas que os acompanham, talvez não hajam por vontade própria, mas uma coisa devemos nunca esquecer, o “RESPEITO”, é um fator predominante para o bom exercício da cidadania, coisa que pelo destempero mostrado por esse grupo, os mesmos devem ter esquecido o que significa Respeito.

O mais interessante é que estas mesmas pessoas, as quais aprontaram tanto no dia de hoje, quando estão diante das autoridades judiciais chegam  a chorar, para se fazer de inocentes e bonzinhos, mas na verdade são os verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/09/2016