Vídeo foi derrubado da internet de tanto incomodar o governo chinês.

Do Yahoo Noticias.
"Esse vídeo incomodou tanto o governo chinês,
 que foi derrubado da internet".
Um vídeo aparentemente inofensivo acabou causando uma polêmica na China nesta semana, quando uma garota, que fazia uma transmissão ao vivo, começou a viralizar na internet.  
Mais de 100 mil pessoas acompanhavam Song Zixin, que estava em um pequeno box de banheiro dançando. Apesar do fato de seus passos não terem uma conotação muito apelativa e de Zixin não fazer nenhum streaptease ou coisa do gênero, as autoridades chinesas não titubearam e derrubaram o vídeo do ar.
A decisão repercutiu bastante nas redes sociais, com a grande maioria dos internautas criticando a atitude, classificada como censura. Outros, porém, a apoiaram afirmando que as roupas usadas pela garota eram provocantes demais – aquele mesmo papo de sempre, né?
Independentemente da medida do governo, era tarde demais para fazer as imagens desaparecerem da grande rede: cópias já estavam espalhadas em sites maiores, como o YouTube. 
Abaixo, você pode assistir a um dos registros da transmissão e deixar a sua opinião nos comentários. Afinal, o que as autoridades da China fizeram foi ou não correto?

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 08/07/2016