Policia Militar em abordagem na cidade de Vertente do Lério recupera moto furtada.

Do Blog de G. Silva.  

Fonte e Foto: WhatsApp
No sábado (16), policiais militares dando cumprimento a Operação “CVP e CVLI” quando realizava abordagens no município  do Ouro Branco (Vertente do Lério), o efetivo se deparou com Rodrigo Pereira Arruda da Silva, conduzindo a motocicleta NXR Brós 150 de Cor Vermelha.

Quando os policiais se aproximavam para a abordagem, o condutor do veículo desembarcou subitamente e se lançou ao chão. O policiamento realizou a abordagem e constatou que o veículo não possuía placa e o número do chassi não coincidia com o número do motor, ainda durante a abordagem, o senhor de nome Edimar Borges de Souza, apresentou – se como proprietário da moto e informou que havia comprado o referido veiculo a um desconhecido na “ Feira do Troca” em Surubim. O policiamento solicitou apoio ao serviço de Inteligência, onde após consulta do número do chassi foi constatado que a moto era produto de furto.

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o veiculo à delegacia de plantão, sendo lavrado o flagrante. O veiculo foi apreendido e esta a disposição do proprietário.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 18/07/2016