Neste sábado tem Flor da Vertente na 27ª edição do Festival de Quadrilhas do Diogo -Casinhas.

Os jovens quadrilheiros seguem representando o município de Vertente do Lério (cidade do Ouro Branco), nos festivais (Concursos),em suas apresentações na Junina Flor da Vertente, sob a coordenação geral da professora Eudnice Barbosa (Dena). A secretaria de cultura (SEMUC), com o apoio da prefeitura do município, tem apoiado esta junina dentro do possível.

Neste sábado (09), os componentes da Junina Flor da Vertente, partem em busca de mais uma conquista, e desta vez no festival de quadrilhas do Diogo, na vizinha cidade das Casinhas. O evento é promovido pelo ex – vereador e agitador cultural Walter Borges e sua esposa Jane Farias. De acordo com os organizadores, esse ano o festival volta a acontecer no pátio da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.

As pessoas que não tiveram oportunidade de assistir a apresentação da Flor da Vertente ainda; irão poder conferir hoje no Diogo. A quadrilha será a terceira a se apresentar.  Também vão estar se apresentado no festival as quadrilhas: Zabumba (Camaragibe), Luz do Candeeiro (Caruaru), Explosão Nordestina (Frei Miguelinho), Rosa Vermelha (Bom Jardim) e Alpargatas de Virgulino (Casinhas).

No próximo sábado dia (16), será a vez dos moradores do residencial minha casa minha vida em Surubim conferir a bela apresentação da quadrilha finalista do concurso da Rede Globo Nordeste, e no domingo (17) estarão no distrito de Lagoa da Vaca.

O blog deseja sucesso a todos os quadrilheiros da Flor da Vertente, e ao publico um bom espetáculo.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 09/07/2016