quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vertente do Lério se transforma em um canteiro de obras.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
13:57

(Foto: do blog SR)
O município de Vertente do Lério (cidade do Ouro Branco), nos últimos anos tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras. E para quem tem o desejo de ver “o quanto pior melhor”. O prefeito Daniel Almeida mostra a que veio com sua determinação e vontade política de fazer as coisas acontecerem na cidade do Ouro Branco. É por isto, que em cada recanto do seu município existe uma ação do seu governo.

O que nunca se viu em gestões anteriores; se é possível ver hoje, mesmo diante das dificuldades pelas quais o país atravessa. Porque diferente de outras “pessoas”, ele o prefeito não fica pelas esquinas com mesquinharias políticas.

A ponte das proximidades da escola José Batista de Souza no centro da cidade, onde os que torcem pelo retrocesso, vivem falando que não será concluída, a municipalidade com maestria mostra que não veio para brincar de ser gestão e que realmente corre em busca de obras e ações estruturadoras, que visam o desenvolvimento do lugar.

Seja em parceria com o governo federal ou estadual, para Almeida o mais importante é o bem estar dos moradores do município administrado pelo mesmo.

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/05/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top