Zenildo Silva: Um dos acusados por assaltos no Centro de Surubim, fala sua versão da noticia.

(Imagem do Facebook)
Um dos acusados de estar realizando assaltos no centro da cidade de Surubim, Zenildo Carlos da Silva, expressa – se por meio da rede social facebook, dizendo sua versão sobre o caso em que aparece como preso pela policia na última segunda feira (25). Ele diz que foi uma historia doida para confundir a cabeça de todos.

Como a própria lei relata que todos são inocentes até que se prove o contrário. O nosso blog atendendo ao pedido do mesmo, publica as palavras dele, na maneira que o mesmo escreveu, confira abaixo:


Venho por meio desta simples mensagem explicar a todos v6 (vocês) meus amigos o acontecido ai que ssiu essa historia totalmente Doida pra confundir a cabeça de todos...

Assim eu estava com a moto desse menino que estava comigo estava em.santa maria passeando a
i ela foi pra surubim pra uma festa la no arena gol que estava tendo um.show da banda forro dos Bossas e Farra de Swing Por Volta Das 11:30 minutos ele me liga pra ir buscar ele em.Surubim ai eu fui peguei ele e voltei pra santa maria mais no caminho quando agt vem.Voltando ai A policia pede pra gt Parar a Moto e me revista mais nao Acha nada cmg ai quando vai revistar o outro menino acharam uma arma de Brinquedo em.posse dele ai nos levaram pra Delegacia onde prestei depoimento e fui liberado pra Vim pra casa.

Entao por favor corrija a sua publicaçao por favor Zenildo Silva

Relembre o caso: PM prende dois homens acusados de assaltos, no Centro de Surubim, em moto sem documento e com pistola de brinquedo. Na delegacia, dupla é liberada.



Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 29/03/2016