Deputado Valdi prepara as bases para ser candidato a prefeito da cidade do Surubim

(Reprodução/Divulgação)
O deputado estadual doutor Antônio Valdi de França Sales (PP) segue firme trabalhando em sua pré-campanha rumo a Prefeitura municipal do Surubim.

Recentemente o deputado realizou uma pesquisa espontânea nas ruas de surubim e através desta pesquisa ele está dando os rumos da sua pré-campanha.

A estratégia dele é atrair para seu palanque candidatos medianos para que possam disputar de forma igualitária no pleito deste ano.

O médico Valdi, passou pelo legislativo municipal na condição de vereador e, foi prefeito da cidade de Vertente do Lério por duas vezes, e atualmente está no seu primeiro mandato na assembleia Legislativa do estado de Pernambuco. 

Como o seu partido faz parte da base do governo Paulo Câmara resta saber como será o posicionamento do governador, caso a candidatura dele se concretize em surubim. 

O governador não esconde o desejo de que Nilton Mota (PSB), deputado estadual licenciado e secretário de Agricultura do Estado, seja o candidato apoiado pelo governo a Prefeitura de surubim no pleito deste ano.

Enquanto isso; na tentativa de manter sua base eleitoral em Vertente do Lério (cidade do ouro branco), ele deixa sua esposa Ângela Sales como pré candidata a prefeita do município. A qual já inicia algumas ações visando assumir os destinos administrativos desta pequena cidade. Em conversa com Hermanes Sales (Fia). Ex –vereador e ex - vice prefeito do município, procuramos saber sobre o seu futuro político, o qual nos respondeu “ estar aguardando decisões do seu grupo político, e no momento não sabe qual o seu destino, se será candidato a vereador novamente ou vice – prefeito na chapa encabeçada por Ângela Sales, ou se o mesmo terá a missão de coordenar a campanha do doutor Valdi no município do Surubim.


Com informações do blog Isurubim
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 12/02/2016