sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Empresa cria bonecas sexuais para pedófilos e gera revolta; entenda a polêmica

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
12:21

Nessa semana,o empresário americano Shin Takagi anunciou a abertura de um novo negócio muito polêmico: ele criou uma loja on-line para vender bonecas sexuais para pedófilos.

Muito realistas, as bonecas imitam a aparência de crianças, vestindo lingeries, biquínis e camisolas. Takagi já confessou ter a doença, apesar de nunca ter abusado de uma criança, e acha que a iniciativa pode ajudar outros homens a satisfazerem seu desejo.

A justificativa é, no mínimo, difícil de assimilar: “devemos aceitar que não há como mudar os fetiches sexuais das pessoas. Estou as ajudando a expressar seus desejos de forma legal e ética. Não vale a pena viver reprimido”, afirma.
No entanto, alguns estudiosos do tema e psicólogos acham que o produto pode causar o efeito reverso. Em entrevista ao jornal inglês Metro, o pesquisador Peter Fagan, da Escola de Medicina John Hopkins, nos Estados Unidos, diz que as bonecas podem estimular ainda mais a doença. “Essas substitutas apenas pioram o problema pela frustração que podem causar”, afirmou ao jornal o psicólogo Michael Seto, da Universidade de Toronto, no Canadá.

Pedofilia é crime

A página feminista Empodere Duas Mulheres levantou a discussão no Facebook. “Isso é uma manutenção da pedofilia. Desejo reprimido por crianças? Pedofilia não é fetiche”, publicou. “Como alguém consegue pensar que estimular o desejo através da, literalmente, objetificação de meninas pode fazer com que ele acabe?”, questiona uma das leitoras.
Leia também:


Fonte: bolsademulher.com
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 15/01/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top