terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vereador é preso suspeito de furtar água da Adutora de Jucazinho.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
11:10

O vereador Gilson Pereira da Silva foi preso em flagrante na segunda-feira (21) suspeito de furtar água da Adutora de Jucazinho, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

(Foto: Divulgação/ Compesa)
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informaram que o parlamentar – que atua no município – estaria desviando a água para um barreiro de propriedade dele.
O gerente regional do Alto Capibaribe da Compesa, Mário Heitor Filho, disse que o reservatório abastece oito municípios.

“Nós estamos fazendo o cálculo da multa. O valor depende do período que a água era desviada e pelo regime de abastecimento.

Pelas condições que encontramos, o furto estaria acontecendo há mais de um ano”. O G1 tentou falar com o vereador por telefone, mas a ligação caiu e a linha ficou fora de área até a publicação desta matéria.

O parlamentar foi levado para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, o suspeito pagou fiança e foi liberado.

As informações são do site “G1 Caruaru”
Fonte: jornaldecaruaru.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/12/2015


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top