Orgasmo: Saiba algumas curiosidades

(Thinsktock) 
O orgasmo não é algo tão simples quanto parece. Existem muitas questões que impedem tanto homens quanto mulheres de chegar lá.  Alguns dados podem revelar mais coisas sobre esse momento de prazer.    
Uma das coisas que os dados mostram é que as brasileiras gozam menos que seus parceiros. Um estudo apontou que a frequência com que os homens gozam é 69% nas relações sexuais. Já as mulheres aparecem com 22%.
Mas ao mesmo tempo que os homens têm mais orgasmos, o das mulheres duram mais. A média é de 20 segundas para elas e 13 segundos para eles. Não passa dos 20 segundos para ninguém.
Vale lembrar que para a mulher atingir o orgasmo não existe uma receitinha de bolo, afinal, cada uma atinge o orgasmo de um jeito bem diferente.
Já o que dificulta o homem a chegar lá é a cervejinha. Boa parte dos homens já mentiu sobre ter atingido o orgasmo porque estavam bêbados.
Mas quando não estão bêbados, os homens chegam bem rápido ao orgasmo. Mas eles também têm ponto G. Que são: frênulo, pele na parte inferior da glande, no períneo, entre os testículos, o ânus e na próstata. 
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 17/12/2015