McGregor X Aldo: O demônio venceu?

(Divulgação)
O UFC 194 registrou um recorde impressionante em seu ultimo capitulo. O falastrãoMcGregor precisou apenas de um soco em 13 segundos para apagar o brasileiro José Aldo. Foi uma das lutas mais rápidas de todas as edições do UFC valendo um cinturão da categoria.

O que nos vem à mente é a pergunta: Porque alguém que se disse superior a Jesus Cristo venceu? Porque alguém que blasfemou e zombou de Jesus venceu

McGregor afirmou que era superior a Jesus, e que daria uma surra em Jesus caso lutasse com o líder dos cristãos. Muitas pessoas, crentes, aguardaram para ver a luta entre McGregor e Aldo, e quando se iniciou, foi uma decepção para todos que tinham fé que Aldo derrotaria McGregor afim de lhe dar uma lição.
Um leitor da página disse: “vocês acham que a luta é entre Jesus e um idiota como McGregor? Acham mesmo que Jesus precisa provar que é maior que esse lutador? Um detalhe: Deus não sofre de problema de auto-afirmação, Deus não é carente, não precisa mostrar que é Deus pra ninguém. Até mesmo Jesus teve um embate com o diabo e mesmo assim não o destruiu” disse Roger Willians.

Essas palavras resolveriam nosso dilema, Jesus já provou na cruz o seu valor que é demonstração de amor, e Jesus não veio pra destruir e nem matar ninguém, Ele veio para salvar, o dia do juízo não pertence a Cristo, pertence a Deus e até que esse dia chegue, todos poderão se arrepender de seus atos e receber a misericórdia e o perdão de Deus, inclusive McGregor.
Agora gostaria de saber, porque McGregor que blasfemou contra Jesus e venceu a luta, isso abala a sua fé? Faz que Cristo seja menor?
O demônio não venceu, McGregor não venceu Jesus, Jesus venceu a morte e as coisas desse mundo são insignificantes para Deus, a não ser a vida das pessoas, inclusive de McGregor. Jesus morreu por nós ainda estando no pecado. Jesus morreu por todos, inclusive por McGregor.
Até o grande dia, Deus pode o tocar e mudar a vida dele, igual fez com Saulo que matava crentes.

Fonte: André Santos/Portal Padom
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 14/12/2015