"BRÓDER" - Maratonista de Surubim embarcou hoje (sábado) para disputar a Corrida de São Silvestre

(Divulgação)
O maratonista surubinense José Mário, o "Bróder", embarcou neste sábado (26) para participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre que acontece em São Paulo no dia 31 de dezembro. Esta será a quinta participação do atleta no evento. Em contato com o Blog, "Bróder" fez questão de destacar os apoios que recebeu para garantir sua participação na mais importante corrida de rua do país. 

"Quero agradecer, em especial, o apoio que tive do amigo Marcos Sá, que acredita demais no meu trabalho e me forneceu as passagens aéreas e a estadia em São Paulo até o próximo dia 1 de janeiro; ao amigo Marcelo, da Galeria Azul Têxtil, Nilsinho, Painho Cabeleireiro, Gráfica Agreste, Prefeitura de Surubim, através do secretário Daves Nascimento e da diretora Dona Rosa, ao ex-vereador Walter Borges, ao empresário Ricardo de Belo, Carlinhos da PM, Rádio Surubim AM e ao Blog Mais Casinhas", listou.

Na 91ª edição, o evento foi idealizado pelo jornalista Cásper Líbero em 1924. Com largada na Avenida Paulista e chegada em frente à Fundação Cásper Líbero, os 15 km da São Silvestre passa por alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo. O pelotão de elite feminino larga às 8h40 do dia 31. Em seguida, às 9h, largam o pelotão de elite masculino, pelotão especial e atletas em geral.


Fonte: maiscasinhas
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 26/12/2015