Blasfemia contra Deus: McGregor diz que Jesus está morto e que se estivesse vivo daria uma surra nele dentro do octógono, pois afirma ser superior a Jesus Cristo

O lutador de MMA no UFC, Conor McGregor fez uma declaração surpreendente ao dizer que não há quem consiga o derrotar dentro do octógono. Ele ainda falou que está acima de Jesus Cristo e que não pode fazer comparações porque Jesus estava morto, mas caso voltasse dos mortos ele afirma que daria uma surra em Jesus.

McGregor deu entrevista a TMZ Sports onde afirmou que ele é o soberano no MMA e que não costuma da moral para os adversários, porque são todos inferiores. O lutador enfrentara o brasileiro Jose Aldo, dono do cinturão no peso pena, e afirmou que derrotara Aldo em apenas 60 segundos.

A luta acontecera no dia 12 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos, e as casas de aposta já dispararam a favor de McGregor.

O UFC 194 já causa euforia, ainda mais depois dessa declaração soberba do lutador. Isso nos faz lembrar muitas passagens e frases ditas por algumas pessoas no mundo.
Jhon Lennon  “Sou mais popular e mais amado do que Jesus Cristo. Morreu logo em seguida com tiros”.
Dono do mais famoso Transatlântico  “Nem Deus afunda o Titanic”.
Tancredo Neves  “Nem Deus me impede de subir a rampa do planalto”.
O que vocês acham que acontecera com McGregor, deixe suas opiniões.

Fonte: André Santos/Portal Padom
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 05/12/2015