Prefeito Daniel Almeida é recebido pelo governador Paulo Câmara nesta terça feira

(Foto: Divulgação)
Nesta terça feira (24), o governador Paulo Câmara (PSB), recebeu no palácio do campo das princesas, o prefeito da cidade de Vertente do Lério, agreste do estado, Daniel Almeida (PT), o qual estava acompanhado do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) e por alguns secretários municipais.

Na pauta da conversa com o governador, Almeida solicitou algumas obras que possam melhor estruturar seu município, entre os assuntos da pauta, estão à camada de asfalto interligando o distrito do Tambor á rodovia doutor Evandro Cavalcante, PE -106. O asfalto que liga a sede do município á divisa com o município de Santa Cecília no estado da Paraíba, como também a construção de barragens e dessalinizadores para os porços artesianos.

O prefeito voltou do encontro com o governador muito animado, porque, o governador ficou de liberar para a cidade do ouro branco, de maneira mais urgente, barragens e dessalinizadores. O prefeito informa que a barragem deve ser construída no distrito do Gambá em seu município e, quanto ao asfalto, Paulo Câmara, havia se comprometido em ver em outro momento próximo, quando pode liberar essas obras de grande importância para a região.

Outros assuntos visando à melhoria do bem estar do seu povo, e também foi conversado com o governador outras questões para torna um município mais aconchegante para a população, porém ainda não podemos divulgar. Daniel Almeida destaca  “ Que enquanto tiver o apelido “de prefeito” dado pelo povo, trabalhará muito para o desenvolvimento de sua cidade”.
 
(Foto: Divulgação)
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 25/11/2015