Mulheres hétero não existem, apenas homossexuais ou bissexuais, diz estudo

(Foto: Reprodução/Azul é a Cor Mais Quente)
Um estudo realizado com 345 mulheres pelo departamento de psicologia da Universidade de Essex, no Reino Unido, chegou à conclusão de que não existem mulheres heterossexuais, apenas bissexuais ou lésbicas.
A experiência analisou a reação física delas ao assistirem vídeos com homens e mulheres atraentes nus. Mesmo aquelas que se declararam hétero se excitaram com os vídeos de ambos os sexos. Já as que se assumiram lésbicas não demonstraram quase nenhuma atração pelas imagens dos homens.
O resultado foi tomado com base nas respostas físicas delas, como por exemplo pupilas dilatadas ou até mesmo aceleração dos batimentos cardíacos. “Apesar da maioria das mulheres se identificar como hétero, nossa pesquisa claramente demonstrou que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou lésbicas, mas nunca hétero”, declarou Gerulf Rieger, médico do departamento de psicologia da Universidade que liderou a pesquisa.
Descobriu-se ainda que quem se declarou lésbica teve uma reação muito parecida com a de homens quando o assunto é estímulo sexual, mostrando exatamente com suas reações qual é o sexo que mais lhes atrai.
Leia mais:


Fonte: br.vida-estilo.yahoo.com
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/11/2015